Durante vistoria nas obras do Túnel de Taguatinga, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, afirmou que a construção vai desafogar o trânsito de Samambaia e Taguatinga
Durante vistoria das obras do túnel de Taguatinga, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, comentou que a construção — com término previsto para junho de 2022 — vai beneficiar o comércio local e desafogar o trânsito nas regiões próximas. Atualmente, está 53% concluída.
O projeto, iniciado em maio de 2020, está avaliado em R$ 275,7 milhões, terá revitalização da Praça do Relógio e proporcionou isenção do IPTU até 2023 para os comerciantes e moradores da região. "A importância maior é a transparência que o Governo Ibaneis Rocha e Paco Britto dão para a população sobre como está a construção desse túnel, que vai desafogar o trânsito de Samambaia e Taguatinga. O governo não se preocupa só com mobilidade, mas também com economia, quanto da isenção até 2023 do IPTU dessa área dos comércios e residência afetadas pela construção, e principalmente com a revitalização da Praça do Relógio", afirma o governador do DF em exercício.
Comments